terça-feira, 25 de maio de 2010

Eurábia: uma realidade assustadora


Assustador...

Arrepiante...

Há que lutar contra esta aterradora possibilidade...

Em nome de tudo que tanto trabalho nos deu a conquistar ao longo de 2000 anos de cultura, civilização e progresso...
(FONTE: Estudo encomendado pela Igreja Baptista Brasileira)

2 comentários:

  1. Olhe, sou ateu, mas acho excelente o que está acontecendo com a Europa. Vocês merecem se tornar uma grande Eurábia porque vocês não souberam valorizar a família tradicional e os bons costumes.

    Essa muçulmanização que avança sobre o seu continente é fruto de anos de apoio ao feminismo, ao aborto e ao homossexualismo.
    Vocês apoiaram essas três pragas e agora estão pagando o preço: baixas taxas de natalidade que obrigam os países a recorrer à imigração.

    Brasil, EUA, Canadá e todos os países do novo mundo estão indo pelo mesmo caminho, já que a família tradicional aqui também já foi para o beleléu há tempos. Só temos taxas de natalidades mais elevadas, mas que estão diminuindo.

    Mas eu sinceramente não me importo, posso fingir que sou muçulmano sem maiores problemas. Vivo muito bem desde que tenha o lindo capitalismo, a economia de mercado.

    Uma sociedade que não valoriza a família não merece sobreviver. Sei que o islã não é perfeito, mas não dá mais para suportar toda essa podridão do mundo ocidental.

    ResponderEliminar
  2. Imagina o quadro da Monalisa de burca!!! é essa a sociedade que vocês querem? Pra que outra religião no mundo? Criem vegonha na cara pra dominarem a si próprios sem precisarem de religião alguma!!! RELIGIÃO MATA E SEMPRE MATOU SERES HUMANOS, NÃO EXISTE ESSA DE RELIGIÃO BOA! CADA UM PROCURA UMA RELIGIÃO PARA O PRÓPRIO BEM E NÃO DOS OUTROS, POR ISSO SEMPRE RELIGIÃO SERÁ SINÔNIMO DE MORTE E OPRESSÃO!

    ResponderEliminar