Paulo Rangel é, na minha opinião, no actual quadro político nacional, o maior valor acrescentado que o nosso parlamento possui (possuía) e veio trazer uma verdadeira "lufada de ar fresco" aos velhos políticos botas de elástico que a nossa casa mãe da democracia alberga, qual cativeiro de gerontes.
Rangel é Professor da Faculdade de Direito da Universidade Católica do Porto há vários anos, com grande brilhantismo e qualidade académica (para além da sua produção científica, também ligada ao Direito Europeu).
Fico contente que o meu partido - o PSD - tenha escolhido um excelente candidato, com provas já dadas na nossa arena política doméstica e que, pelo seu perfil, estou certo, muito bem representará o voto de todos os que lhe dêem a sua confiança.
Aliás, vejo na blogosfera uma interessante vaga de fundo de pessoas que partilham desta opinião, mesmo os mais insuspeitos. Julgo que isto revela que, pese embora as preferências políticas de cada um, a qualidade não conhece fronteiras nas habituais "palas" políticas que alguns possam ter.
Manuela Ferreira Leite está de parabéns pelo facto de ter feito esta escolha pessoal, contra a opinião de muita da sua "troika", o que demonstra a sua liderança e capacidade de tomar decisões contra a corrente.
Sem comentários:
Enviar um comentário