Sem qualquer ponta de vergonha na cara e mostrando aquilo que já suspeitávamos (lembram-se que tomou posse como Presidente da Liga e disse que manteria o seu lugar de Deputado na AR? E manteve mesmo!) - uma falta de ética absoluta!
O actual Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (que, exactamente por o ser, exigia um Presidente "Profissional), Hermínio Loureiro, anunciou que será o candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, rendendo o actual Presidente de Câmara Ápio Assunção, que depois de 2 mandatos decide saír de cena.
E agora pergunta-se:
- Onde está o projecto longo e duradouro de "regeneração" do Futebol Português?
- Como fica a sua posição na Liga?
- Onde pára a Ética no meio disto tudo?
Acho INACREDITÁVEL que isto possa ser possível num país que - ingenuamente - pensei que pudesse estar a tornar-se mais desenvolvido ...
Não quero acreditar que a Dra. Manuela Ferreira Leite possa pactuar com uma situação destas! Acho que isto seria o descrédito absoluto! Até por causa do "caso" Gonçalo Amaral em Olhão ... Que argumento será invocado agora?
Espero que não seja o mesmo que Marques Mendes invocou em 2005, quando não apoiou Isaltino e Valentim para apoiar Isabel Damasceno - quando TODOS eram arguidos em processos judiciais...
Não admira que os Portugueses estejam cada vez mais enojados da vida política!
Sem comentários:
Enviar um comentário