segunda-feira, 25 de maio de 2009

Um amo que serve 2 senhores


Sem qualquer ponta de vergonha na cara e mostrando aquilo que já suspeitávamos (lembram-se que tomou posse como Presidente da Liga e disse que manteria o seu lugar de Deputado na AR? E manteve mesmo!) - uma falta de ética absoluta!
O actual Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (que, exactamente por o ser, exigia um Presidente "Profissional), Hermínio Loureiro, anunciou que será o candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, rendendo o actual Presidente de Câmara Ápio Assunção, que depois de 2 mandatos decide saír de cena.

E agora pergunta-se:
  • Onde está o projecto longo e duradouro de "regeneração" do Futebol Português?

  • Como fica a sua posição na Liga?

  • Onde pára a Ética no meio disto tudo?

Acho INACREDITÁVEL que isto possa ser possível num país que - ingenuamente - pensei que pudesse estar a tornar-se mais desenvolvido ...

Não quero acreditar que a Dra. Manuela Ferreira Leite possa pactuar com uma situação destas! Acho que isto seria o descrédito absoluto! Até por causa do "caso" Gonçalo Amaral em Olhão ... Que argumento será invocado agora?


Espero que não seja o mesmo que Marques Mendes invocou em 2005, quando não apoiou Isaltino e Valentim para apoiar Isabel Damasceno - quando TODOS eram arguidos em processos judiciais...


Não admira que os Portugueses estejam cada vez mais enojados da vida política!


Sem comentários:

Enviar um comentário