quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Há bocas que deviam estar fechadas.

Hoje, vou falar sobre uma pseuda actiz brasileira que veio ao nosso amado Portugal, dizer mal, gozar e humilhar Portugal e Portugueses (chegando mesmo a cuspir para uma fonte; algo repugnante e nojento (cuspir é sempre nojento mas ainda mais quando é para monumento nacional)).
A história já bem conhecida através dos meios de comunicação mas não podia não deixar a minha opinião sobre video e já agora sobre o Brasil, antes vamos ver o video.
O video que se seque é repugnante e nojento. Cuidado com pessoas mais sensiveis.



Esta pseudo-actriz Brasileira na minha estar com boca fechada e devia lavar boca com vinagre, e depois com lixívia, quando falasse de Portugal.
Eu não tenho nada contra o Brasil e ou os Brasileiros, mas o de facto é que o Brasil é uns dos paises mais pobres do mundo: Rio de Janeiro e São Paulo são as duas mais cidades perigosas do mundo, o Brasil está cheio de morros e o sistema politico Brasileiro está cheio de corrupção. Tendo em conta tudo isso acho que um Brasileiro/a não devia poder dizer mal de Portugal.
Para agravar a situação foi Portugal quem fundou o Brasil e esta pseudo-actriz já recebeu muitos trabalhos daqui de Portugal. Pode ser que nunca mais volte representar no palco Portugês.



Amilcar Azevedo
Obrigada e desculpe mas é minha opinião.
Viva Portugal

1 comentário:

  1. Caro Amigo, boa noite

    Concordo inteiramente com tudo o que escreveste! Tudo!

    NNão se deve cuspir no prato ... nem cuspir para o ar ... além de ser porco e mal educado, acaba por nos caír em cima, ou por se virar contra nós

    Grande Abraço

    ResponderEliminar