quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Próximo Inquérito


Informo em primeira mão que, findo o prazo deste inquérito sobre a situação de Portugal, vamos proceder a uma votação ligeiramente diferente, mas complementar desta:



"Em quem vai recaír o seu voto nas próximas eleições legislativas?"

D. Afonso Henriques

D. Sebastião

Marquês de Pombal

Para consultar os respectivos programas eleitorais aconselho que façam clique no nome do vosso candidato favorito. Vamos começar a pré-campanha hoje mesmo.



Entretanto, informo que fui contactado pelo Marquês de Pombal para ser seu mandatário. Eu aceitei com a condição de vermos repetido um novo massacre dos Távoras - desta feita com alguns políticos seleccionados "a dedo" e, também, uma reconstrução grandiosa - não de Lisboa - mas da Feira Popular do Porto, que o Marquês me prometeu.

Reparem ... Não quero com isto fazer campanha por ele ... Vejam se me entendem ...

Entretanto sei que os bloggers Adriano Pinho e Miguel Santos Silva também estão a ser contactados para representar os outros 2 candidatos.

Julgo que vai ser uma disputa eleitoral renhida. Vote em consciência

Um abraço amigo

P.S - A hipótese de Salazar foi descartada porque ainda podiam pensar que era aquele D. Juan da séria da Felícia Cabrita na SIC e isso era ... vá ... um bocadinho chato

2 comentários:

  1. Deveras um tanto chato. Sem dúvida que a minha ausência poderá ter sido sentida, no entanto esta nova campanha politica forçou-me a regressar á ribalta. Manifestar-me-ei brevemente, em nome do meu candidato.
    Um Abraço, e até á proxima.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Amigo

    Julgo que vai ser um desafio interessantíssimo!
    E não nos podemos esquecer que é o futuro de Portugal é que está em jogo!

    Com candidatos do Passado, claro!

    ResponderEliminar