Neste vasto rol de sucessos que tem sido o actual governo - que fez o favor de melhorar significativamente a situação do nosso bem amado país - não poderia deixar de me referir ao incontornável caso da brilhante licenciatura do Senhor Primeiro Ministro!
Num país em que se pede exigência, rigor e AVALIAÇÃO, parece-me por demais evidente que o nosso PM é para todos um exemplo (e quem disser o contrário, ou está ébrio, ou não quer ver a luz da verdade que se apresenta perante nós!):
- notas publicadas ao Domingo
- equivalências dadas sem recurso a análise de programas
- provas de duvidoso valor pedagógico
enfim ...
Antes de se pedir aos portugueses um determinado comportamento, é preciso que o exemplo venha de cima!
Em qualquer país civilizado, um PM que se visse envolvido numa situação deste tipo e que não esclarecesse, de forma inequívoca, o seu percurso académico, seria, no mínimo, alvo de uma inquirição atenta ou daria, voluntariamente, esse esclarecimento. Sócrates pensa que esclareceu mas, como sempre, recorreu à sua habitual lábia que serve para enganar os papalvos, mas não quem conhece os meandros do mundo académico ... Até a imprensa do regime concorda que se trata de algo grave
O tratamento de "Meu Caro" a Luiz Arouca, ainda que formal, denuncia o quê?
Ai se se tratasse de Pinto da Costa, o que não seria ...
Mas não se esqueçam: estamos em Portugal ...
Pah... não querendo ser advogado do diabo (sim, porque tu sabes o que eu penso dos políticos), é normal que haja pessoal a trabalhar ao domingo.
ResponderEliminarNo entanto, é normal quando referes o Pinto da Costa... Se fosse ele, ai o que não aconteceria... Era já um escândalo de proporções mundiais !!..
Os Domingos são os diassss do Senhor ... mmmmmmm ... Não havia nechechidade
ResponderEliminar