segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Três razões para não votar no PS no proximo domingo..

Na verdade há muito mais do que três razões para não votar no Partido Socialista, mas eu decidi dizer só as três principais.

Razão Numero Um:
  • Caso da Faculdade Independente e Licenciatura do Primeiro-Ministro Sócrates => Como é possível um primeiro-ministro (um membro da sociedade) usar um cargo político (neste caso Ministro do Ambiente) para adulterar uma licenciatura.

Razão Numero Dois:
  • Avaliação dos professores do ensino básico e secundário => Como se pode avaliar os professores quando eles não têm condições para dar aulas; quando eles não têm controlo sobre os alunos e principalmente quando os professores (como todos os licenciados) já foram avaliados durante a sua formação. Para além disso o Senhor Primeiro-Ministro não tem moral para dizer quem deve ou não ser avaliado.

Razão Numero Três:
  • O caso da Família Soares => A família Soares, membros em destaque no Partido Socialista, estiveram envolvidos no tráfico de diamantes nas nossas ex-colónias (num futura intervenção minha neste blog falarei melhor nisso, fica prometido).


O importante é que as pessoas vão votar no proximo domingo, dia 27 de Setembro; e o Partido Socialista (PS) perca.


P.S: E que nenhum partido tenha maioria absoluta, porque, na minha opinião, todos os partidos confundem maioria absoluta com licença para ser arrogantes e não ouvirem o resto dos cidadãos.

1 comentário:

  1. Subscrevo, inteiramente, o teu comentário.

    Para bem deste país que todos amamos, espero que o primeiro-ministro mais incompetente desde Dona Maria I (tal como disse o Sousa Franco do governo de Guterres) seja afastado de São Bento e que Portugal recupere destes péssimos 4 anos e meio.

    Um abraço

    ResponderEliminar