domingo, 25 de janeiro de 2009

Já basta de crise!


Hoje decidi fazer um "post" pela positiva, para vos dizer que descobri algo muito agradável: em Itália, Silvio Berlusconi nomeou Ministra da Família uma antiga "miss", a bela Mara Carfagna. Num tempo em que se fala que é preciso prosseguir políticas natalistas e incentivar o valor da Família, parece-me que a decisão de Berlusconi não poderia ter sido mais sensata.
Com esta escolha, por outro lado, temos uma garantia: nos dias frios e na voragem tempestuosa da crise, há pelo menos a certeza de que a bela ministra nos vai aquecer os corações e garantir um aconchego. Com tão boa publicidade à Família, apetece mesmo casar e ter filhos ...

Em Espanha, José Luís Zapatero tem um governo de 9 ministras (contra 8 ministros), incluíndo na pasta da defesa ...

Em Portugal, para mal dos nossos pecados, olhamos para a televisão e ficamos cada vez mais deprimidos: Manuela Ferreira Leite, Maria de Lurdes Rodrigues, Ana Jorge ... É uma periferia europeia que tem na fealdade a sua centralidade!
Que mal fizemos a Deus, afinal?

3 comentários:

  1. só não entendi se tu queres mais mulheres no poder ou... só mulheres no poder? :P

    ResponderEliminar
  2. Querida Orquídea

    As mulheres no poder trazem sensualidade e "female power" dá sempre jeito. Mulheres ao poder (mas nem todas - só as mais bonitas)!

    ResponderEliminar
  3. Bem, ninguém te pode censurar por seres sincero :). No entanto, sabes tão bem como eu que mulheres belas só podem ser nomeados para cargos como este, de ministra da família, pois na regra bates dentro da cabeça delas e vês que está oco. Pera lá... Mas afinal de contas que raio é que uma ministra da família faz ? Agora queria saber... Especialmente em Itália...

    ResponderEliminar